O direito imobiliário é ramo do direito civil que trata e regulamenta as relações entre pessoas físicas e jurídicas com bens imóveis, sejam essas relações decorrentes de contrato ou não. Como exemplo destas relações no direito contratual, podemos citar os contratos de compra e venda, de doação, de locação comercial ou residencial, de loteamento, de incorporação ou de arrendamento mercantil. Além disso, o escritório também possui larga experiência em relações que podem não necessariamente decorrer de contratos, como a posse e a usucapião.
Atuamos no contencioso, visando a resolução de impasses e problemas envolvendo estas diversas espécies de relações e contratos imobiliários, com a defesa dos direitos dos nossos clientes judicialmente.
Há também a prestação de serviços consultivos, auxiliando nossos clientes nas operações imobiliárias de maneira geral, com a tomada estratégica de decisões. Assim, nossa banca analisa os documentos e a legislação e aponta os riscos do negócio. Com este suporte profissional, as negociações tornam-se mais seguras e podem evitar problemas futuros.